Narra Narrador
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


narra narra, sim senhor!
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos mais ativos
Luz ou Trevas? Malakai Plessis - André
Multi-player topico de reunião.
Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard
ficha/ contextualização / material básico.
Aparencia
! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO !
Drake Garden
Portões do OFF
Preludios - DG
Do preludio
Últimos assuntos
» Multi-player topico de reunião.
Preludios - DG Icon_minitime1Qui Ago 06, 2020 4:56 pm por AnCafe

» Aparencia
Preludios - DG Icon_minitime1Sáb Jul 25, 2020 10:22 pm por Fugiwara_Panda

» Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard
Preludios - DG Icon_minitime1Sáb Jul 25, 2020 9:39 pm por Fugiwara_Panda

» Luz ou Trevas? Malakai Plessis - André
Preludios - DG Icon_minitime1Sáb Jul 25, 2020 9:38 pm por Fugiwara_Panda

» Portões do OFF
Preludios - DG Icon_minitime1Qui Jul 09, 2020 3:27 pm por AnCafe

» ! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO !
Preludios - DG Icon_minitime1Qua Jun 24, 2020 12:57 am por AnCafe

» ! APARÊNCIA DE PRSONAGEM !
Preludios - DG Icon_minitime1Seg Jun 22, 2020 7:01 pm por AnCafe

» ! FICHA DE PERSONAGEM !
Preludios - DG Icon_minitime1Seg Jun 22, 2020 6:58 pm por AnCafe

» ! PRELÚDIO DE PERSONAGEM !
Preludios - DG Icon_minitime1Seg Jun 22, 2020 6:57 pm por AnCafe

Votação

 

 Preludios - DG

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fugiwara_Panda
Ranking-Madeira-2
Fugiwara_Panda


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2020
Idade : 34
Localização : No Pc

Preludios - DG Empty
MensagemAssunto: Preludios - DG   Preludios - DG Icon_minitime1Qui maio 28, 2020 1:57 pm

Postem aqui o preludio de vocês tendo em mente o que eu já liberei disposto no post do jogo. Ficha de GURPS 4.0, com 100 pontos de xp inicial, tenham em mente que essa é a ficha de vocês humanos, antes de irem para o mundo de Drake Garden, eu liberarei mais pontos após fechar a primeira parte do jogo onde vocês conheceram e se adaptarão ao mundo, e liberarei para comprar defeitos la, não estou dispondo nesses 100 pontos nenhuma qualidade ou pericia ou o que seja sobrenatural e de outros modelos (SUPERS, FANTASIA ETC.), foquem na ficha de "HUMANO" de vocês seguindo o que vocês teriam de prelúdio, não se preocupem, esse jogo pretendo que vocês cheguem a 500+ pontos de xp. Vamos focar na imersão e na diversão esqueçam um pouco o off (impossível?).
Ir para o topo Ir para baixo
AnCafe
Ranking-Madeira-2
AnCafe


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2020
Idade : 33
Localização : Rio branco/AC

Preludios - DG Empty
MensagemAssunto: Re: Preludios - DG   Preludios - DG Icon_minitime1Qui Jun 11, 2020 1:51 pm

PRELÚDIO DE PERSONAGEM
.
Nome: Malakai Plessis.
Origem: Monaco/França.
Idade: 20.
.
Malakai é um jovem comum dentre seus semelhantes, pelo menos é essa a impressão que passa, Malakai entrou no curso de medicina no fim de seus 16 anos de idade, apesar da aparente genialidade, ele faz as mesmas coisas que os jovens de sua idade fazem. Este jovem gosta de participar das coisas, faz parte de um grupo de amigos do bairro que pratica Le Parkour e Break Dance, não toca nenhuma instrumento e fala 2 línguas além da nativa, o porquê disso é simples, sua mãe, Fernanda Plessis, é brasileira, seu pai, Simon Plessis, é francês, mas parte da família mora no Canadá, logo, tendo que interagir com os familiares, Malakai aprendeu Português Brasileiro e Inglês Canadense.
.
Malakai se interessou pela dança quando foi para o Brasil e o interesse pela medicina foi despertado por influência de sua família paterna no Canadá, onde a maioria é da área da Saúde. Malakai tem a pele parda um pouco mais clara que o comum da raça, tem tatuagem, olhos claros e pinta seu cabelo de branco, por ter boa comunicação e ser amigável, tem poucos inimigos.
.
Seus relacionamentos não excederam 2, Malakai teve uma namoradinha aos 12 anos, durou o ano escolar inteiro naquela época, mas por ter ido passar um tempo fora do país, acabou rompendo, houve uma discussão por isso, o que deixou ambos tristes, mas carregam a amizade até os dias de hoje. Seu último namoro foi aos 15 anos, foi bem intenso, fez Malakai, pela primeira vez, pensar em um futuro com outra pessoa com muita convicção, mas antes de completar 16, no auge do romance, sua namorada, que sofria de uma doença que a deixava extremamente enfraquecida, veio a falecer. Malakai desabou, se sentiu dentro de uma série de TV, não conseguiu acreditar que este tipo de Drama realmente poderia acontecer, ainda mais com ele, era ridículo e, por não aceitar, isso o deixou profundamente perdido na escuridão, fez ele desejar ter um poder que poderia curar quem ele quisesse, não... mais que isso, reviver.
.
A perda marcou Malakai de forma severa, o que sempre esteve oculto dentro dele despertou completamente, mesmo em depressão, segurou a mão da escuridão e da luz e decidiu andar pra frente porque não dava pra ficar parado, sua escuridão foi ter perdido seu futuro que tanto planejou e o deixava em êxtase, a luz era a esperança de que algo iria acontecer e mudar completamente sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardfranco
Ranking-Madeira



Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/06/2020

Preludios - DG Empty
MensagemAssunto: Re: Preludios - DG   Preludios - DG Icon_minitime1Sáb Jun 13, 2020 11:46 am

Sebastião "mão de marreta" Souza

          Sebastião é um jovem que passou muita merda na vida, filhos de nordestinos que procuram uma vida melhor em outros estados, o rapaz cresceu na roça de uma cidade do interior de um estado esquecido no norte do pais de Banania como ele gosta de chamar.

Tião como seus amigos o chamam é um rapaz endurecido pelo trabalho no campo que não leva desaforo pra casa, ou resolve ali ou vai pra casa carregado pelos amigos, tem um gênio difícil e uma cabeça dura, porem um talento puramente natural pra levar porrada. Por causa desse talento ele foi incentivado por amigos a começar a treinar pra lutar no UFC, que as vezes eles assistem na casa de um amigo mais rico que tem tv por assinatura.

Apesar de ser um rapaz simples Tião já com seus 19 anos já terminou o ensino Médio e pensa em algum dia fazer algum curso superior pra ajudar seu pai e mãe com o campo, com esquemas amorosos Tião é um desastre já que tem uma lataria muito judiada.

Nos dias atuais Tião Mão de marreta que estava se preparando para seu primeiro UFR (utimate faiti roça) encontrou um livro com as figurinhas igual as dos desenhos que assistia na tv quando mais novo, quando foi olhar o que era acabou caindo nessa nova aventura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preludios - DG Empty
MensagemAssunto: Re: Preludios - DG   Preludios - DG Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preludios - DG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Narra Narrador :: RPG :: Campanhas de RPG :: RPG - Drake Garden-
Ir para: