Narra Narrador
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


narra narra, sim senhor!
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos mais ativos
Luz ou Trevas? Malakai Plessis - André
Multi-player topico de reunião.
Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard
ficha/ contextualização / material básico.
Aparencia
! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO !
Drake Garden
Portões do OFF
Preludios - DG
Do preludio
Últimos assuntos
» Multi-player topico de reunião.
Do preludio  Icon_minitime1Qui Ago 06, 2020 4:56 pm por AnCafe

» Aparencia
Do preludio  Icon_minitime1Sáb Jul 25, 2020 10:22 pm por Fugiwara_Panda

» Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard
Do preludio  Icon_minitime1Sáb Jul 25, 2020 9:39 pm por Fugiwara_Panda

» Luz ou Trevas? Malakai Plessis - André
Do preludio  Icon_minitime1Sáb Jul 25, 2020 9:38 pm por Fugiwara_Panda

» Portões do OFF
Do preludio  Icon_minitime1Qui Jul 09, 2020 3:27 pm por AnCafe

» ! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO !
Do preludio  Icon_minitime1Qua Jun 24, 2020 12:57 am por AnCafe

» ! APARÊNCIA DE PRSONAGEM !
Do preludio  Icon_minitime1Seg Jun 22, 2020 7:01 pm por AnCafe

» ! FICHA DE PERSONAGEM !
Do preludio  Icon_minitime1Seg Jun 22, 2020 6:58 pm por AnCafe

» ! PRELÚDIO DE PERSONAGEM !
Do preludio  Icon_minitime1Seg Jun 22, 2020 6:57 pm por AnCafe

Tópicos semelhantes
    Votação

     

     Do preludio

    Ir para baixo 
    2 participantes
    AutorMensagem
    Necrokleber
    Ranking-Madeira



    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 08/06/2020

    Do preludio  Empty
    MensagemAssunto: Do preludio    Do preludio  Icon_minitime1Sáb Jun 13, 2020 11:52 pm

    o jogo se passa no mundo de Dungeons & Dragons Forgotten realms, mais precisamente na costa da espada ( link do mapa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )



    recentemente rumores tem sido difundidos sobre uma escalada de tensões  entre a cidade de Baldur's gate e o reino de Amn ao sul da costa da espada, desde que começou a crise do ferro tais rumores nao deixam a boca do povo pois ambos os governantes culpam o outro lado pelos infortúnios. vocês estao em berengost uma cidade fronteiriça entre os dois estados.

    para fins de explicação: Baldur's gate é uma cidade mercantil regida por uma oligarquia dos grandes duques que controlam os punhos flamejantes (exercito mercenário dos duques e corpo do exercito do estado), Baldurs gate tem uma aliança com a maior cidade do norte chmada Waterdeep que no entanto funciona mais como uma vassalagem a eles.

    Amn é um reino livre tambem regido por uma oligarquia chamada conselho dos seis, onde o uso de magia é restrito pela cupula de magos, mas é deveras mais numeroso que a cidade de Baldurs gate e a maior afetada pela crise do ferro mas ainda é a naçao mais rica de Ferun

    deem uma olhada no mapa qualquer duvida sobre a lore so perguntar e postem ae os prelúdios

    é minha segunda vez narrando d&d e nao sei direito como jogar pelo forum mas tamo ae, agradeço a compreensão à minha cabaceasse
    Ir para o topo Ir para baixo
    AnCafe
    Ranking-Madeira-2
    AnCafe


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 09/04/2020
    Idade : 33
    Localização : Rio branco/AC

    Do preludio  Empty
    MensagemAssunto: Re: Do preludio    Do preludio  Icon_minitime1Sex Jun 19, 2020 1:33 pm

    PRELÚDIO DE PERSONAGEM

    Nome: Taisem
    Raça: Halfling
    Família: Ligeiro
    Classe: Ladino

    Sou Taisem Ligeiro, ando no caminho pra me tornar o melhor ladino desta era, tenho apoio da minha família e amigos, mesmo que de certa forma minha família não saiba o que exatamente eu faço no escuro, eles imaginam que eu me esforço muito em ser um garoto de recados. Ainda sou novo, me falta experiência, mas devido a crise do ferro, as faíscas de um conflito já podem ser vista, e sinto que isso pode ser uma grande oportunidade pra eu poder adquirir a experiência que me falta.

    Berengost, este lugar sempre foi movimentado, viajantes, comerciantes e aventureiros, é uma visão comum pra mim desde a minha infância, apesar de eu conhecer sobre os outros lugares um pouco mais que os outros, é apenas por causa da minha curiosidade, quando eu via a chance, eu abordava alguém de fora e o enchia de perguntas hahahahah, quanto mais eu ouvia, mas curioso eu ficava. Por causa das minhas atitudes, o serviço de recados surgiu por acaso e eu fiquei bastante conhecido por estes serviços, com o tempo eu fiquei muito bom nisso, mas durante esse tempo eu não fiquei apenas nos recados. Existem muitas pessoas diferentes nesse mundo, boas e ruins, todas com seus interesses e desejos, logo houveram serviços onde eu deveria entregar coisas e pegar coisas, eu aprendi muito, errando e acertando, passei por sufocos, coisas realmente perigosas, mas foi e é divertido.

    Hoje, no início  da minha fase adulta, tenho poucos amigos, mas conheço muita gente, muita mesmo, não quer dizer nada, digo... diz muita coisa, apenas por conhecer muitas pessoas, facilita meu trabalho, mas também dificulta se eu não for inteligente. Meu "trabalho" é complicado, por assim dizer, mas foi com ele que eu conquistei minha liberdade, com ele o dinheiro não é necessariamente um problema, o que eu almejo atualmente é uma experiência diferente, mais ampla, só estou esperando o momento certo.
    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Do preludio
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » ! PRELÚDIO DE PERSONAGEM !

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Narra Narrador :: RPG :: Campanhas de RPG :: RPG - Forgotten Realms-
    Ir para: