Narra Narrador
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


narra narra, sim senhor!
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos mais ativos
Luz ou Trevas? Malakai Plessis - André
Multi-player topico de reunião.
Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard
ficha/ contextualização / material básico.
Aparencia
! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO !
Drake Garden
Portões do OFF
Preludios - DG
Do preludio
Últimos assuntos
» Multi-player topico de reunião.
! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO ! Icon_minitime1Qui Ago 06, 2020 4:56 pm por AnCafe

» Aparencia
! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO ! Icon_minitime1Sáb Jul 25, 2020 10:22 pm por Fugiwara_Panda

» Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard
! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO ! Icon_minitime1Sáb Jul 25, 2020 9:39 pm por Fugiwara_Panda

» Luz ou Trevas? Malakai Plessis - André
! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO ! Icon_minitime1Sáb Jul 25, 2020 9:38 pm por Fugiwara_Panda

» Portões do OFF
! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO ! Icon_minitime1Qui Jul 09, 2020 3:27 pm por AnCafe

» ! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO !
! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO ! Icon_minitime1Qua Jun 24, 2020 12:57 am por AnCafe

» ! APARÊNCIA DE PRSONAGEM !
! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO ! Icon_minitime1Seg Jun 22, 2020 7:01 pm por AnCafe

» ! FICHA DE PERSONAGEM !
! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO ! Icon_minitime1Seg Jun 22, 2020 6:58 pm por AnCafe

» ! PRELÚDIO DE PERSONAGEM !
! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO ! Icon_minitime1Seg Jun 22, 2020 6:57 pm por AnCafe

Votação

 

 ! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO !

Ir para baixo 
AutorMensagem
AnCafe
Ranking-Madeira-2
AnCafe


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2020
Idade : 33
Localização : Rio branco/AC

! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO ! Empty
MensagemAssunto: ! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO !   ! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO ! Icon_minitime1Ter Jun 23, 2020 2:01 pm

BATTLEMAGE
 
Parte 1
 
Em 2020, um asteroide, conhecido como 1998 OR2, se aproximava da terra, era pra ser apenas uma passagem, mas uma anomalia ocorreu de repente no corpo rochoso, ele se partiu em diversos fragmentos e a trajetória de muitos desses fragmentos mudou e vieram direto para o planeta azul. A notícia chocou bastante, não podendo escondê-la, as potências tentaram o máximo pra concentrar sua força e protegê-la.

A internet explodiu, a briga por razão, trollz, religião, ateus, tudo se tornou caos, os especialistas estudaram o possível cenário durante e após impacto dos fragmentos, a notícia não era boa, não adiantava tentar omitir, muitos disseram a verdade nua e crua, mas claro, haviam àqueles com intenções maliciosas, o evento iria acontecer em aproximadamente 3 semanas a partir do momento da notícia do impacto.

O dia se aproximava, a terra já havia recebido a primeira onda de pequenos fragmentos, os danos eram diversos e de todo grau, o fim era eminente, não havia mais controle, os que podiam se proteger se protegiam, ou pelo menos era o que achavam que estavam fazendo. A desordem era terrível, o desespero e a aflição, muitos não aceitavam, outros se entregaram a loucura, presos foram abandonados em suas celas, pacientes em hospitais, havia certa esperança nos olhos de alguns, mas a insegurança e a incerteza eram inevitáveis.

Por fim, o dia do veredito, parecia o fim da humanidade, foram 3 dias de chuva de pedras flamejantes. Mas o que os mais observadores perceberam era que os fragmentos se tornavam menores toda vez que entravam na camada da terra, o dano que era pra destruir o planeta inteiro não aconteceu, houveram muitas mortes, demais, dezenas de milhões aparentemente, mas não o suficiente pra a extinção. Além disso, depois que tudo terminou os sobreviventes perceberam algo, houve um impacto muito forte, diferente dos outros, testemunhas de todo o mundo relataram a mesma coisa, foi quando a primeira imagem pode ser compartilhada, era uma torre, parecia ter 900m de altura, uma estrutura rochosa e pontuda e tinha uma aura estranha, parecia uma aurora boreal sutil em volta da torre.

O pesadelo havia acabado, mas este evento deixou mistérios a serem descobertos e revelados, o mundo sofrera um reinício e a humanidade iria descobrir em breve no que tudo se transformara.


Última edição por AnCafe em Ter Jun 23, 2020 2:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AnCafe
Ranking-Madeira-2
AnCafe


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2020
Idade : 33
Localização : Rio branco/AC

! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO ! Empty
MensagemAssunto: Re: ! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO !   ! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO ! Icon_minitime1Ter Jun 23, 2020 2:31 pm

Parte 2
 
Ano de 2990, o mundo já totalmente novo, diferente, a visão da realidade havia se transformado completamente após o evento catastrófico, cataclísmico, de quase mil anos atrás, um elemento surgiu na vida do planeta azul, a magia, pelo menos era algo mais próximo disso, tão semelhante as histórias e lendas, atualmente já natural e adicionado fortemente na evolução humana.

Nos registros históricos diziam que o mundo demorou 50 anos para se recuperar de forma aceitável, durante esse período os prejuízos foram terríveis para todos os países, a humanidade, devido a destruição e pequenas mudanças geográficas, regrediram em termos de evolução, e pra se recuperar necessitavam de recursos e por consequência houveram breves conflitos.

Em dado momento, alguns grupos de várias partes do mundo decidiram investigar as torres de seus respectivos locais, as torres haviam sido isoladas pelas autoridades, mas nunca tiveram recursos investidos para uma pesquisa, eles estavam ocupados demais na briga do poder por causa da fragilidade que o mundo e as potências se encontravam. Nisso diversos desbravadores, que futuramente seriam reconhecidos como “Os Primeiros Aventureiros”, se aprofundaram na torre.

Em suas primeiras excursões houveram pesadas baixas, mas as descobertas foram incríveis, incríveis demais, quando as descobertas vazaram um evento aconteceu, ficou conhecido como “A Corrida Magica”, centenas de milhares de pessoas viram a oportunidade de mudarem a realidade de suas vidas por causa dos milagres que ouviram, foi um acontecimento que as potências não puderam conter, com a moral totalmente perdida, muitos governos se dissolveram e outras ainda tentaram tomar o controle, mas falharam miseravelmente, a realidade havia mudado e as ações comuns dos poderosos se tornaram antiquadas, foi então que a humanidade entendeu de vez que seu mundo havia mudado e uma nova era se iniciou.
Ir para o topo Ir para baixo
AnCafe
Ranking-Madeira-2
AnCafe


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2020
Idade : 33
Localização : Rio branco/AC

! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO ! Empty
MensagemAssunto: Re: ! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO !   ! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO ! Icon_minitime1Ter Jun 23, 2020 3:39 pm

Parte 3
 
No primeiro século, os pioneiros nas excursões das torres, acumularam conhecimento e poder, construíram uma base e um fundamento forte e tomaram as rédeas do controle aos poucos, com isso, a junção da tecnologia e a magia foram estudadas e se tornaram realidade, a compatibilidade desse novo elemento na evolução foi impactante.

Os recursos das torres eram vastas e misteriosas, mas o que era a torre, o que tinha dentro?

Os registros falam que haviam 10 andares iniciais e depois disso um mundo, um mundo fantástico, todas as torres espalhadas no planeta inteiro eram interligadas e davam acesso ao mesmo mundo, haviam criaturas diferentes, mas os minerais e plantas não diferia do conhecido, mas existia sim algumas coisas diferentes, haviam diversas coisas novas e especiais que a humanidade se empenhou em explorar e estudar.

Alguns aventureiros fizeram história em ter sucesso em catalogar suas descobertas, outros por terem sucesso em cartografar o novo mundo e aqueles que descobriram informações de civilizações antigas, seus registros e fundamentos, estes por último conseguiram poder mágico e conquistaram mais facilmente o poder tanto dentro da torre quanto fora dele.

Mas o que diabos é esse poder mágico?

Isso foi e ainda é um mistério, mas aos poucos a humanidade foi a compreendendo e podendo de certa forma explicá-la, mas sua origem sempre foi de fato um mistério, claro que há diversas especulações e hipóteses, mas nada de fato comprovada.

Segundos os registros dos aventureiros, seu primeiro contato com a torre, ocasiona um evento peculiar em seu corpo, como se fosse um despertar, como se você tivesse acesso mais detalhado sobre seu próprio corpo, os cientistas dizem que é um efeito onde seu cérebro recebe um choque sutil onde desbloqueia funções ocultas, antes inconscientes, e que faz você utilizar porcentagens a mais do seu cérebro e devido as leis que regem dentro da torre, que se divergem muito ao mundo humano, o indivíduo consegue manifestar e manipular as leis da natureza daquele mundo, quanto mais você as compreende, melhor e mais forte o domínio dessa magia.

Já os religiosos, acreditam que pode ser uma lei absoluta daquele mundo, onde seu criador estabeleceu regras e, que respeitando-a, o indivíduo consegue manipulá-la livremente, quanto mais harmoniosa seja suas ações com essas leis, mais controle e poder é alcançado.
Ir para o topo Ir para baixo
AnCafe
Ranking-Madeira-2
AnCafe


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2020
Idade : 33
Localização : Rio branco/AC

! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO ! Empty
MensagemAssunto: Re: ! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO !   ! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO ! Icon_minitime1Qua Jun 24, 2020 12:57 am

Parte 4

Voltando pro ano atual, 2990, a aparência do mundo é parecida com o velho mundo antes do cataclisma, porém com elementos mágicos, as leis do mundo dentro das torres são fortes, sua aura é densa, espessa, pura e abundante, nisso, durante essas centenas de anos, a influência mágica das torres transformaram o planeta, é possível manifestar um certo nível de magia e isso mostrou se intensificar mais com o tempo.

Com isso, os indivíduos que se tornaram mestres na manipulação da magia, usaram sua força para construírem verdadeiros Impérios e estabelecerem seu poder inquestionável dentro de seu país. Esses imperadores criaram seus castelos próximo as torres, se dentro de seu país houvesse mais de uma torre, era construída uma Guilda de aventureiros para controle administrativo e suporte. Cada estado teve um Rei nomeado pelo Imperador, também de acordo com a sua força, e cada cidade teve um prefeito nomeado com algum título de nobreza determinado pelo seu nível de força.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO ! Empty
MensagemAssunto: Re: ! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO !   ! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO ! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Narra Narrador :: RPG :: Campanhas de RPG :: RPG - Battlemage-
Ir para: