Narra Narrador
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


narra narra, sim senhor!
 
InícioInício  PortalPortal  EventosEventos  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos mais ativos
Luz ou Trevas? Malakai Plessis - André
Multi-player topico de reunião.
Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard
ficha/ contextualização / material básico.
Aparencia
! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO !
Drake Garden
Portões do OFF
Preludios - DG
Do preludio
Últimos assuntos
» Multi-player topico de reunião.
Drake Garden Icon_minitime1Qui Ago 06, 2020 4:56 pm por AnCafe

» Aparencia
Drake Garden Icon_minitime1Sáb Jul 25, 2020 10:22 pm por Fugiwara_Panda

» Saco de pancada? Sebastião Souza - Richard
Drake Garden Icon_minitime1Sáb Jul 25, 2020 9:39 pm por Fugiwara_Panda

» Luz ou Trevas? Malakai Plessis - André
Drake Garden Icon_minitime1Sáb Jul 25, 2020 9:38 pm por Fugiwara_Panda

» Portões do OFF
Drake Garden Icon_minitime1Qui Jul 09, 2020 3:27 pm por AnCafe

» ! SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO !
Drake Garden Icon_minitime1Qua Jun 24, 2020 12:57 am por AnCafe

» ! APARÊNCIA DE PRSONAGEM !
Drake Garden Icon_minitime1Seg Jun 22, 2020 7:01 pm por AnCafe

» ! FICHA DE PERSONAGEM !
Drake Garden Icon_minitime1Seg Jun 22, 2020 6:58 pm por AnCafe

» ! PRELÚDIO DE PERSONAGEM !
Drake Garden Icon_minitime1Seg Jun 22, 2020 6:57 pm por AnCafe

Votação

 

 Drake Garden

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fugiwara_Panda
Ranking-Madeira-2
Fugiwara_Panda


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2020
Idade : 34
Localização : No Pc

Drake Garden Empty
MensagemAssunto: Drake Garden   Drake Garden Icon_minitime1Sex Abr 24, 2020 6:13 pm

Aqui narrarei o jogo de criação minha, que pretendo mante-lo no sistema GURPS 4.0 .

É minha primeira vez narrando um jogo de GURPS então me ajudem e sejam BACANAS comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fugiwara_Panda
Ranking-Madeira-2
Fugiwara_Panda


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2020
Idade : 34
Localização : No Pc

Drake Garden Empty
MensagemAssunto: Re: Drake Garden   Drake Garden Icon_minitime1Qui maio 28, 2020 2:03 pm

Adaptação medieval / Fantasia
Sistema - Gurps
Por-Bruno Martini Fugiwara

Drake Garden

Drake Garden é o nome do mundo, assim aclamado pelo primeiro rei de Aquamarine, Caim Lionheart, herói e divino governador.
O tempo é medido pelos anos que se passaram após a libertação dos humanos do controle dos “Deuses” pelo rei Caim Lionheart, A guerra dos 25 anos liderada por ele e sua contratante Angelus, o “anjo vermelho”. Pouco se sabe dos dois sobre as suas origens e vidas cotidianas, além do fato de que eles, libertaram, tudo e todos e foram mártires para esse novo mundo, sejam gratos e generosos a eles em suas orações, pois sem seus esforços, ainda seriamos escravos e rastejaríamos a sombra de monstros.


*Arcebispo-Reymond Dantas, na catedral central de Aquamarine ao lecionar seus pupilos.


***Nesse Mundo onde criaturas fantástica vivem , e os fracos perecem, onde os mais temíveis monstros ainda continuam a destruir vidas, e muitos se tornam heróis dentre seu povo, onde as culturas se renovam e reinos são construídos, você irá viver, e assim se divertir, pelo menos é o que eu espero fazendo esse trabalho.
Você viverá como um herói lendário, ou irá se transformar no maior dos pesadelos daqueles que vivem? Você Player deverá fazer um preludio e uma ficha de 100 pontos de XP, no modelo GURPS de uma pessoa normal ou não, que está vivendo tranquilamente na terra nos tempos atuais, faça um preludio de uma pessoa dentre 14 a 20 anos de idade que esteja no colégio ou na faculdade.
- A História começara com você sendo chamado por uma voz gentil e que transparece muita calma e conforto, a voz o leva a um livro com uma bela capa de couro negra, e escritos dourados que lhe chama a atenção, na capa do livro a algo escrito em uma língua que você não entende, ao abrir o livro as primeiras páginas contem desenhos muito bonitos e bem feitos de dragões, draconideos, e orcs, após 5 páginas de ilustrações, você lê o escrito do Arcebispo Reymond Dantas e as páginas seguintes estão em branco, e você começa a se sentir desnorteado, respira fundo, e sente um enjoo e agora está tudo girando até que sua visão fica turva e um branco...
Vocês acordam 50 anos após a morte do rei Caim e a frente de vocês está um homem velho, com porte físico e armadura encrostada de joias, a cabeça do velho guerreiro reside uma coroa em forma de duas serpentes aladas se entrelaçando e mordendo uma Joia azul.
Ao olhar ao redor, vocês se enxergam pela primeira vez, todos estão como vieram ao mundo, pelados e estão cercados por cinco pessoas com grandes mantos encapuzados, as cinco pessoas caem ao chão antes que vocês consigam dizer algo.



-- -- --
Aquamarine

Maior reino de toda a D.G(Drake Garden), antigo lar dos Deuses, uma terra próspera, de paz, harmonia, onde todo dia, é uma dia de esperança e trabalho, muito trabalho. No centro de Aquamarine reside o motivo de seu nome, uma ilha que tem um enorme castelo, e que de seu meio parte uma torre em direção ao céu, no topo dela está uma joia tão grande quanto um elefante, a joia que mais parece uma esfera de água, parece absorver a luz que o sol libera, e a noite ela ilumina toda a Aquamarine, irradiando uma luz levemente azul e muito clara, que faz parecer que toda ilha está mergulhada em água. Sabe-se que a esfera foi colocada lá por Caim, e que foi um presente a todos na ilha para que não temessem mais a escuridão, ela se tornou um símbolo e um legado.
Aquamarine foi dívida em 3 reinos, que foi deixado aos cuidados dos 3 melhores generais e amigos, de Caim, tendo como administrador de toda a Aquamarine, o próprio Caim.





* Érys Isabella, sua amiga de infância, é de conhecimento geral que ela cresceu viveu e ajudou ele na guerra contra os Deuses, talvez a mais confiável aliada de Caim, Ficou com o reino de Iciclean Deus da ordem, que constitui todo o hemisfério Noroeste, ficou conhecida por ser muito justa e apegada as leis, além de ser uma ótima governadora para todas as raças que ali vivem.

* Gannadar Gilldamech, mesmo nunca tendo gostado dos elfos, Caim tinha um amigo no qual sempre estava de prontidão para cobrir e protege-lo, não se sabe ao certo como os dois chegaram a ser amigos mas uma coisa é certa, em luta, o poder dos dois combinados era algo que até aqueles que não devem ser pronunciados temeriam, seu reino foi conhecido pela sua luta de fazer com que os elfos e os humanos se entendessem de uma vez por todas, o que ele conseguiu, seu reino é constituído basicamente de humanos e elfos, um rei astuto e digno de seu reino, seu reino que antes era de Lokyr o Deus da sabedoria e artimanhas, constitui todo o hemisfério nordeste.

* Refins D’fer Koli, possivelmente o mais estranho amigo de Caim, por ser um filho de um Deus, mesmo nunca tendo revelado o quão próximo ou de que Deus ele era parente, sabe-se pela própria boca Refins que ele tem o poder dos Deuses, após 10 anos depois da libertação, ele sumiu, seu reino, cresceu próspero, e se igualou ao reinos a sua volta, a terra que lhe foi dada era antes governada por Mamórtio Deus de toda a corrupção e destruição, era encarregado de cuidar das almas dos mortos, a terra onde ele ficava era como o próprio jardim dele, uma terra morta, ali Refins conseguiu com muito esforço e determinação mudar essa terra morta, hoje seu reino se assemelha a um grande jardim florido, seu reino constitui todo o hemisfério sul de Aquamarine.
O Hemisfério ao norte de Aquamarine foi governada por Caim LionHeart por cerca de 55 anos, Caim morreu de causas naturais em sua cama, ao seu lado estavam amigos, esposa e filhos, uma morte calma e tranquila, bem diferente de sua vida.
“E então chegamos ao fim da era de ouro, trazida por ele que nos deu a vida e nos presenteou a liberdade, em seus últimos suspiros, ele sorriu, sabendo o que lhe esperava... ele sorriu” Érys Isabella – a justiça imortal, sobre a morte do rei Caim Lionheart.

União & Império


"Na relva selvagem do mundo se trava uma guerra insana sobre valores e ideias deturpadas, que levam os mais inocentes e puros de coração a serem assassinos devotos em nome de uma causa e um propósito de carnificina para o poder absoluto de sua causa...
Ou de seu causador."
* Rei-Gannadar Gilldamech







Pelo mundo a fora de Aquamarine, está uma guerra sem limites, que envolve inocentes e selvagens em seu caminho, a humanidade que existia neles fora transformado em ódio e fanatismo. Pois eis que estão os criadores de tal feito, Akmen e seu irmão Aknik que antes foram verdadeiros santos, por fazerem cidades e criarem reinos fora de Aquamarine usando toda sua fortuna e sua tropa para tal feito. Eles que antes combatiam os Jotunn e os “cavaleiros negro” (seita em nome de Deuses pagãos, que quase sempre tem em fim – poder), e libertavam os escravos deles para salvação, que faziam milagres por onde passavam, encontraram-se diante de uma Deusa de beleza inimaginável em um dia de suas viagens, eles se depararam com Pandora, que os aguardava para lhe fazer a oferta que iria dividir seus corações e seus ideais, e lhes disse “Lutes por mim, e terás meu corpo e minha alma para todo sempre, mas apenas aquele que matar um ao outro irá poder me possuir” e assim com espadas em mão eles lutaram até que Akmen irmão mais velho ganha e com a espada encostada no pescoço de seu irmão, hesitou matá-lo e se retirou, e deixou que seu irmão Aknik, agora enfurecido foi até as tropas e disse que fora traído pelo próprio irmão, e que iriam seguir caminho, ao lado oposto de seu irmão, mas antes de ir, Aknik prometeu que Pandora seria dele e de mais ninguém, pouco precisa se dizer sobre o que aconteceu anos depois, além de que as cidades e reinos que eles criaram se ensandeceram e tomaram lados para ajudar seus ditos reis. E de maneira muito firme, novos ódios e motivos para guerra foram estabelecidos.

E mesmo hoje após 15 anos do acontecido a guerra ainda continua com tentativas de assassinato por dia e mortes e mais mortes, enriquecendo os cavaleiros negros e alimentando a raiva dos Jotunn que esperam silenciosamente sua volta.




*União – Fundada por Akmen, hoje com 41 anos de idade, ele reuniu a maioria daqueles que não tinha o poder para lutar e os ensinou a arte de guerrear, entre suas cidades e reinos existem até mesmo os mais rancorosos e ranzinzas anões, e elfos. Tendo a maior parte das cidades e reinos em seu poder, ele tenta manter o poder de ordem em seus reinos, e após muitas falhas em tentar uma aliança com seu irmão, ele tenta agora manter a neutralidade entre a União e o Império.

*Império – Fundada por Aknik, hoje com 37 anos de idade, ele se preocupou em reunir os mais fortes e destemidos guerreiros ao seu lado, mesmo sendo mercenários ou bandidos sem misericórdia, ele pegou apenas aquilo que ele precisava para vencer, ou ao menos foi o que ele pensou, e após quase perder a guerra em uma das batalhas, ele jurou lealdade a Mamórtio, mesmo que sua alma queimasse, tudo valia a pena quando o assunto era Pandora, e assim ele se tornou “algo” a ser temido, sozinho no campo de batalha ele derrotou e dilacerou mais de 500 soldados da União. Ele sumiu no campo de batalha e o seu reino fora deixado para um grupo de generais mercenários que se mantiveram unidos para não serem derrotados. Aknik agora carrega a alcunha de a sombra da morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Fugiwara_Panda
Ranking-Madeira-2
Fugiwara_Panda


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2020
Idade : 34
Localização : No Pc

Drake Garden Empty
MensagemAssunto: Re: Drake Garden   Drake Garden Icon_minitime1Qui maio 28, 2020 2:20 pm

teste de lançamento de dados para sistema gurps 4.0

3d6 -  12 ou -
Ir para o topo Ir para baixo
Arquiteto
Reino da Criação
Reino da Criação
Arquiteto


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/03/2020

Drake Garden Empty
MensagemAssunto: Re: Drake Garden   Drake Garden Icon_minitime1Qui maio 28, 2020 2:20 pm

O membro 'Fugiwara_Panda' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 3, 1, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://narranarrador.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Drake Garden Empty
MensagemAssunto: Re: Drake Garden   Drake Garden Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Drake Garden
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Narra Narrador :: RPG :: Campanhas de RPG :: RPG - Drake Garden-
Ir para: